Quer mais? Pesquise aqui!

domingo, 6 de junho de 2010

Próximo livro a ser lido

Bom, como sabem estou aqui eu, na minha saga tentando quebrar a barreira que separa meros leitores de leitores super-sônicos.

Como encontrar um bom material de leitura dinâmica que me satisfassa com técnicas que realmente funcionem, estou me virando com o pouco que aprendi e com o material que tenho aqui e alguns exercícios como podem acompanhar pelo meu diário.

Então comprei esse livro aqui:

Leitura Dinâmica em 7 Dias

Assim que chegar vou tratar logo de “devora-lo” e colocar minhas impressões aqui. Por que o que quero mesmo é algum material que entre mais afundo no método Evelyn Wood, ensinado nos Estados Unidos.

Pois não vi agora ninguém que destrinchasse esse método como deveria e ensinando de forma correta os passo.

Então, aguardem, assim que chegar.

Um comentário:

  1. Podia disponibilisá-lo ao Publico do seu Blog para Download escaneado e convertido em pdf, seria uma boa homenagem aos vizitantes q gostão do seu Blog, alem de ajuda-los, com seus estudos, Bom Cláro é apenas uma sugestão. Tdb q Deus te abençoe.

    ResponderExcluir